Maquiagem

Sabe-se que, uma maquiagem bem feita, é uma maquiagem que chama atenção, não é!! Com ela você se sente bem, linda, atraente, poderosa, deusa...

Maquiagem para mim era um bicho de sete cabeças, coisa somente para profissional. Eu preferia sair só passando um batom, porque não tinha como errar ou sair sem nada, já que não sabia fazer delineado, fazer combinação de sombras, enfim, era algo muito trabalhoso e não tinha paciência.

Mas não são todas as pessoas que sabem por onde começar a usar aquele esquadrão de pincéis, certo!

Ficou confusa, né minha filha! rsrs

Pois não fique. Todos os maquiadores profissionais, iniciaram um dia assim também, tendo guerra com os kits de maquiagens e produtos.

Eu por exemplo, comprei um kit de pincéis simplesmente porque eles eram lindos, mas depois ficava olhando e pensando: esse passa nos olhos ou é o tal do contorno? Coisas desse tipo sabe!

Olhava inúmeros vídeos no YouTube e na internet em geral, e na hora de praticar, só Jesus na causa! Pois tinha aqueles vídeos que algumas blogueiras colocam e passam rápido e eu me perdia completamente.

Antes quando tinha algum evento para ir, eu recorria a uma colega que era curiosa e não profissional, mas ficava bonita a maquiagem que ela fazia.

Mas nada é mais gratificante e orgulhoso que você mesma fazer sua maquiagem, desde da simples para ir ali arrasar comprando pão, até aquela para deixar todos babando em uma festa.

Agora vem a minha super dica para descomplicar o que está te complicando.

Segue lendo...

Tem dificuldade na hora de se maquiar?
Aprenda de forma definitiva como se maquiar para qualquer tipo de ocasião sem ter que recorrer a um especialista.

Pensando nisso, a maquiadora Andréia Venturini, criou um curso maravilhoso, super fácil de compreender e o principal, cabe no seu orçamento tranquilo, aulas passo a passo, do básico até às técnicas mais avançadas e cheio de dicas e truques para makes incríveis.

Clique no link destacado e conheça o Curso Maquiagem na Web, ele é totalmente online, disponível para você a qualquer momento.

São mais de 35 vídeos aulas + atualizações de novas aulas + certificado.

Você pode acessar o curso de onde quiser e em qualquer horário, pelo celular ou computador.

Esse curso é destinado a qualquer pessoa que queira aprender a se auto maquiar, para quem já sabe um pouco e quer aprofundar seus conhecimentos, ou para quem quer se tornar uma empreendedora no ramo da beleza.

Vejam algumas makes lindas que a Andréia Venturini faz, tenho certeza que vai te inspirar e você não vai se arrepender. Depois me conta aqui, tá bom!



















Comentários

Postagens mais visitadas